Casal executa recuperação de coletor de esgoto a partir desta quinta (10)
Trânsito será interditado na rua Soldado Eduardo Santos; serviço poderá ser concluído em 35 dias

Uma obra de recuperação da rede coletora de esgoto será iniciada na manhã desta quinta-feira (10), a partir das 7h30, pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na rua Soldado Eduardo Santos, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Esta obra estava prevista para ser feita em novembro de 2018, mas foi adiada para janeiro, a pedido dos comerciantes da localidade, para não prejudicar as vendas de final de ano.
O coletor de esgoto a ser recuperado é de Polivinil Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV), possui diâmetro de 1.100 mm e profundidade de seis metros, o que aumenta a complexidade do trabalho.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) irão orientar os veículos que trafegarem da avenida Jatiúca em direção às avenidas Deputado José Lages e Capitão Marinho Falcão. Eles terão que desviar pela rua Hamilton de Barros Soutinho e, em seguida, pela rua Isabelle Gondim, encontrando a avenida Capitão Marinho Falcão, retornando ao sentido normal.
De acordo com a Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, a previsão é que o serviço seja concluído por volta do dia 15 de fevereiro.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
