Em uma semana, linha semiexpressa registra mais de 800 utilizações
Serviço está disponível para a população nos horários de 6h03 e 6h30, de segunda a sexta-feira.

Para agilizar o processo de deslocamento dos usuários dos coletivos de Maceió e reduzir o número de paradas dos ônibus, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), adicionou, há uma semana, duas novas viagens semiexpressas na linha 716 – Clima Bom / Ponta Verde. Neste período, a linha contabilizou 824 utilizações. Este serviço está disponível para a população nos horários de 6h03 e 6h30, de segunda a sexta-feira.
“Este quantitativo comprova o quanto este projeto é importante para a população e melhora a mobilidade urbana da capital. Por isso, a SMTT continuará realizando estudos para ampliar estas viagens, que beneficiam diariamente centenas de maceioenses em diversas comunidades”, pontua a diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Paula Isanelle.
No percurso semiexpresso da linha 716 – Clima Bom/ Ponta Verde, os passageiros podem embarcar no veículo desde o seu terminal até o ponto próximo ao Correios da Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins. Após esta parada, a população pode embarcar e desembarcar novamente no ponto da Casa Vieira, no Farol. Depois disso, o desembarque para esta linha só é permitido a partir da Praça do Centenário, também no Farol.
Como embarcar
Para realizar o embarque em uma linha semiexpressa é necessário que o usuário do transporte coletivo tenha em mãos o Cartão Bem Legal de qualquer modalidade, pois o veículo só aceita o cartão e não conta com a presença de um cobrador.
Um adesivo indicando o tipo da viagem e informando que o coletivo só aceita o Cartão Bem Legal está anexado na frente dos coletivos que realizam o serviço semiexpresso.
Últimas notícias

Conta de luz vai ficar mais cara em agosto com bandeira vermelha

Câmara de Maceió publica portaria que oficializa retorno de Siderlane Mendonça

Agosto Dourado e Verde: Abertura do Mês do Aleitamento Materno a da Primeira Infância será nesta segunda (4)

Moraes dispensa ajuda da AGU na reação imediata às sanções dos EUA

PCAL investiga caso de entregador agredido em emboscada envolvendo torcidas organizadas em Maceió

Advogado foi baleado em Arapiraca após cobrar honorários, diz OAB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
