Diteal abre seleções para estágio
As inscrições tiveram início nesta terça-feira (19) e vão até o dia 24 de fevereiro
A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas informa que estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas de Estágio de Complementação de Ensino e Aprendizagem a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Ciências Contábeis, Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas (UFAL); e no curso de Eletrotécnica do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). Não serão aceitas inscrições de alunos que estejam cursando o último semestre do curso disposto para a efetivação do estágio.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2019 pelo e-mail [email protected] para o qual o candidato ao estágio deverá enviar os seguintes documentos: cópia de comprovante de matrícula; cópia do histórico escolar; currículo; cópias do RG, CPF e comprovante de residência.
O processo seletivo obedecerá aos seguintes critérios: Análise do currículo; Análise do histórico escolar; Questionário de perguntas específico sobre a instituição (DITEAL); Entrevista presencial.
O resultado da pré-seleção será publicado no dia 25 de fevereiro e a entrevista com os pré- selecionados será realizada no dia 27 de fevereiro, na Diteal. O resultado final será publicado no site www.diteal.al.gov.br no dia 28 de fevereiro de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
