[Vídeo] Polêmico documentário sobre Michael Jackson ganha trailer oficial
Canal norte-americana confirmou exibição de "Leaving Neverland" em duas partes
A HBO divulgou hoje o primeiro trailer oficial de "Leaving Neverland", documentário polêmico sobre a vida pessoal de Michael Jackson que aborda possíveis abusos sexuais cometidos pelo cantor.
A sinopse oficial do filme, que traz depoimentos de Wade Robson, James Safechuck e de suas famílias, descreve: "No auge do seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados sexualmente por Jackson e como eles chegaram a um acordo anos depois".
No trailer, a dupla relembra quando foi convidada por Michael para ir com suas respectivas famílias ao rancho de Neverland, o reduto do popstar. "Os dias eram preenchidos com experiências mágicas da infância, víamos filmes, comíamos doces e chocolates", conta um dos entrevistados.
Porém, segundo mostra o vídeo, o que era diversão acabou virando caso de polícia. "Ele me disse que se alguém descobrisse o que estávamos fazendo, nós iríamos para a cadeira para o resto de nossas vidas", diz Wade no trailer. "Eu queria poder falar a verdade tão alto quanto eu tive que mentir por tanto tempo".
A família de Michael rechaçou o projeto e o destacou como "linchamento público". A produção foi alvo de protestos durante exibição em Sundance. Já o diretor Dan Reed se defendeu das acusações.
"Eu não caracterizei Michael em tudo no filme. Eu acho que, se você assistir, você notará que é uma história sobre essas duas famílias e Jackson é um elemento dessa história. Mas eu não procuro caracterizá-lo. Eu não comento sobre Michael. Não é um filme sobre ele. O filme em si é um relato de abuso sexual, como o abuso sexual acontece e quais são as consequências mais tarde na vida", salientou o cineasta.
A HBO norte-americana confirmou que vai exibir "Leaving Neverland" em duas partes, nos dias 3 e 4 de março.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
