Prefeitura de Maceió conclui serviços de sinalização no São Jorge
Ao todo, 113 placas de trânsito foram implantadas na comunidade
Para melhorar a mobilidade urbana e proporcionar maior segurança viária aos pedestres e condutores da capital, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) concluiu, nessa terça-feira (19), os trabalhos de sinalização horizontal e vertical no bairro São Jorge.
Ao todo, 113 placas de trânsito como de “proibido estacionar”, “parada obrigatória” e de limite de velocidade foram implantadas na comunidade.
Além disso, linhas tracejadas e quatro faixas de pedestres também foram pintadas em pontos estratégicos como escolas, estabelecimentos comerciais e próximo às residências, com o objetivo de proporcionar mais segurança e visibilidade para quem trafega pela região.
“Estamos atendendo a mais uma demanda da população. No bairro do São Jorge, a Superintendência levou mais organização no trânsito e melhorou as sinalizações nas vias em diversas vias. Outros bairros de Maceió também serão contemplados com as ações do órgão no ano de 2019, no intuito de melhorar a mobilidade urbana da capital”, comenta o titular da SMTT, Antônio Moura.
Os trabalhos de revitalização da sinalização vertical e horizontal acontecem paralelamente em vários outros bairros de Maceió. As melhorias executadas pelas equipes da SMTT contribuem para a organização e a segurança do trânsito.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
