SMTT modifica parada de ônibus na Avenida Tomás Espíndola
Para melhorar as condições de trafegabilidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou, nesta segunda-feira (11), o reordenamento do trânsito e dos pontos de parada de ônibus da Avenida Tomás Espíndola, no bairro Farol. As mudanças são em caráter experimental.
Nesta etapa de testes, as linhas de ônibus que vêm do Centro devem realizar o embarque e o desembarque de passageiros somente a partir do abrigo de ônibus de médio porte, localizado nas proximidades do Supermercado Unicompra, na Avenida Tomás Espíndola.
Já o embarque e o desembarque na parada de ônibus nas proximidades do posto BR, localizado na Avenida Tomás Espíndola, continuará sendo permitido apenas para os coletivos que vêm da Ladeira Geraldo Melo.
“Com esta medida, pretendemos reduzir o congestionamento na Avenida Tomás Espíndola e diminuir o tempo de espera dos usuários de ônibus da região”, explica o coordenador do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Sílvio Sarmento.
Reordenamento do trânsito
Com o objetivo de reduzir o intenso fluxo de veículos na Avenida Tomás Espíndola, a SMTT inseriu cones de contenção para o reordenamento do tráfego na região.
Agora, os motoristas que chegam pela Avenida Dom Antônio Brandão e Ladeira Geraldo Melo não poderão mais cruzar à esquerda da Avenida Tomás Espíndola. Os condutores que quiserem acessar a rua localizada ao lado a Caixa Econômica devem retornar na Praça do Centenário, no Farol.
Agentes da SMTT estão no local para orientar os condutores.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
