Polícia encontra no Bebedouro veículo de mototaxista desaparecido
Testemunhas informaram à polícia que homens atiraram contra motociclista que pilota moto encontrada
A polícia encontrou, nesta quarta-feira (20), o veículo do mototaxista que está desaparecido desde a tarde da última terça-feira, em Maceió. A última vez que a esposa viu Sanderson Patrick Oliveira do Nascimento Santana, 31 anos, foi quando ele a deixou no bairro do Farol, por volta das 15h.
A motocicleta foi encontrada próximo aos trilhos da linha ferroviária do bairro do Bebedouro. Testemunhas informaram à polícia que houve uma confusão e dois homens atiraram contra o motociclista que pilotava veículo abandonado.
Os populares não souberam identificar se o homem que sofreu o atentado é Sanderson Patrick Oliveira.
Em entrevista ao portal 7Segundos, os familiares informaram que o mototaxista é usuário de drogas, mas que o sumiço não é comum. Eles disseram que Sanderson Patrick, que tem um filho de 7 anos, costumava se comunicar sempre com a esposa.
Veja também
Últimas notícias
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
