Homem em liberdade condicional é preso com drogas em Maragogi
Outra pessoa também foi detida na ação
Um homem que estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante com drogas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Além do reeducando, outra pessoa também foi detida nesta terça-feira (19) na ação que ocorreu no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Uma guarnição do Pelopes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fazia rondas de rotina no Risca Faca quando deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita. De acordo com os PMs, os homens começaram a fugir ao perceberem a aproximação dos militares.
Os policiais então decidiram procurar os suspeitos e quando abordaram o primeiro, encontraram 127 bombinhas de maconha. O acusado foi identificado como José Edilson Lourenço dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como “Cabeludo”.
Os PMs decidiram indagar Cabeludo sobre quem era o dono da droga e ele apontou que o “gerente da boca” tratava-se de Maurício Erminio da Silva, de 44 anos, conhecido também como “Coroa”. Ao chegar à residência do segundo suspeito, os policiais encontraram 131 bombinhas de maconha e 23 gramas em pedras de crack, além de uma balança de precisão.
Os dois acusados foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade, para serem ouvidos pelo delegado Ailton Prazeres. A Polícia Civil constatou que José Edilson Lourenço dos Santos já responde pelo crime de homicídio e encontrava-se monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Os dois ficaram à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
