Homem em liberdade condicional é preso com drogas em Maragogi
Outra pessoa também foi detida na ação
Um homem que estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante com drogas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Além do reeducando, outra pessoa também foi detida nesta terça-feira (19) na ação que ocorreu no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Uma guarnição do Pelopes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fazia rondas de rotina no Risca Faca quando deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita. De acordo com os PMs, os homens começaram a fugir ao perceberem a aproximação dos militares.
Os policiais então decidiram procurar os suspeitos e quando abordaram o primeiro, encontraram 127 bombinhas de maconha. O acusado foi identificado como José Edilson Lourenço dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como “Cabeludo”.
Os PMs decidiram indagar Cabeludo sobre quem era o dono da droga e ele apontou que o “gerente da boca” tratava-se de Maurício Erminio da Silva, de 44 anos, conhecido também como “Coroa”. Ao chegar à residência do segundo suspeito, os policiais encontraram 131 bombinhas de maconha e 23 gramas em pedras de crack, além de uma balança de precisão.
Os dois acusados foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade, para serem ouvidos pelo delegado Ailton Prazeres. A Polícia Civil constatou que José Edilson Lourenço dos Santos já responde pelo crime de homicídio e encontrava-se monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Os dois ficaram à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
