Polícia

Criminosos invadem casa na zona rural de Maragogi e fazem assalto

Crime ocorreu no assentamento Água Fria

Por Maurício Silva 20/02/2019 15h03
Criminosos invadem casa na zona rural de Maragogi e fazem assalto
Policiais do 6º BPM fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos - Foto: 7Segundos

Era mais uma noite como outra qualquer no assentamento Água Fria, zona rural de Maragogi, mas tudo mudou quando quatro homens invadiram uma casa e fizeram um roubo. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (19) e chamou a atenção dos moradores da comunidade rural do município da região Norte de Alagoas.

Aldair da Silva Melo estava em sua residência na Água Fria quando foi surpreendido por quatro homens anunciando um roubo. Ele não reagiu e com as ameaças, ele teve que entregar o um aparelho de celular e R$ 80,00 em espécie.

Assim que conseguiram roubar o celular e levar todo o dinheiro que Aldair da Silva Melo possuía, os criminosos fugiram em direção a uma mata que fica no assentamento rural.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que integram a Rádio Patrulha (RP) e do Pelopes foram até a comunidade para tentar prender os suspeitos. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea.