Marina Ruy Barbosa perde dinheiro ao se ausentar da web após polêmica
Estima-se que atriz fature até R$ 250 mil em uma única publicação; ela está há uma semana sem postar
Marina Ruy Barbosa está há sete dias sem postar nas suas redes sociais por conta da polêmica em torno da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Para a atriz de "O Sétimo Guardião", isso significa deixar de ganhar dinheiro.
Segundo a coluna "F5", do jornal "Folha de S. Paulo", estima que Marina fature até R$ 250 mil em uma única postagem, dependendo do produto anunciado. Isso quer dizer que o divórcio de José Loreto e Débora Nascimento pode até não afetar a imagem e o casamento da atriz, mas está trazendo prejuízos financeiros a ela.
O autor da trama das nove, Aguinaldo Silva, disse à coluna que o romance entre Luz (Marina) e Júnior (Loreto) seguirá firme e forte.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
