'Não me chame de Barbie', diz Marina Ruy ao tuitar sobre Bolsonaro
Atriz desejou a Jair Bolsonaro um ótimo governo, e foi chamada até de 'salsicha privilegiada'
Uma declaração de Marina Ruy Barbosa, 23, nas redes sociais suscitou que a atriz fosse apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro. Na mensagem, ela desejou apenas que o novo governo fosse bem-sucedido e foi criticada por internautas.
"Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos...", escreveu Marina, em seu perfil no Twitter.
Logo começaram as críticas sobre o possível posicionamento político da atriz, que atualmente está na novela "O Sétimo Guardião" (Globo). "Essa nunca enganou ninguém"; "Sai do muro Marina, no cenário político atual ou é 8 ou 80", publicaram alguns internautas. Outros optaram por chamá-la de bolsominion: "Não é surpresa pra ninguém que você é 'bolsominion', 'salsicha privilegiada'".
Marina tentou conversar com os seus seguidores e explicar qual o sentido correto da mensagem. "Nunca disse que apoiava ele, ou outra pessoa. Apenas falei isso diante dos comentários desejando que fosse um governo desastroso. Eu espero sempre que seja o melhor possível dentro do possível, para o nosso país."
Enquanto alguns a chamavam de sensata pela declaração, outros continuaram debatendo com a atriz. "Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie", afirmou uma das internautas que também disse que Marina vive uma vida de privilégios. "Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país... e não me chame de Barbie", rebateu a atriz.
Marina Ruy Barbosa insistiu em rebater os comentários de internautas que a estamparam como eleitora de Bolsonaro. A atriz reclamou que a "internet" está muito agressiva e avisa que ficará de olho no presidente. "Cobrança sempre. Não só de Bolsonaro, mas de qualquer candidato, seja ele de esquerda ou direita que esteja representando o Brasil", respondeu.
Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
