Duas crianças são retiradas de apartamento após panela pegar fogo
Seguranças do condomínio retiraram as crianças que estava trancada dentro do imóvel

Na manhã desta segunda-feira (25), militares do Corpo de Bombeiros foram acionados até um princípio de incêndio em um apartamento, no Condomínio Parque Petrópolis 1, próximo ao Makro, na parte alta de Maceió.
As informações são de que o fogo teria sido provocado por uma panela deixada no fogão. Com isso, era possível identificar muita fumaça. O fogo foi controlado e todas as medidas de segurança foram feitas pelos militares.
Segundo as informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o imóvel estava fechado. No momento do acidente, duas crianças, de 12 e 9 anos, estavam no local sozinhas. Os garotos foram retiradas do apartamento com a ajuda dos seguranças do condomínio.
As crianças foram socorridas e não sofreram ferimentos.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
