Agentes do Ronda no Bairro acolhem criança perdida na Ponta Verde
Garoto de nove anos estava perambulando nesse domingo (24) pela orla quando foi encontrado; guarnição conseguiu localizar pais

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro acolheram uma criança perdida na orla da Ponta Verde, em Maceió, nesse domingo (24).
O garoto de nove anos foi achado por transeuntes perambulando pela orla e logo acionaram uma patrulha que realizava rondas pela Avenida Álvaro Otacílio. O fato foi anunciado no trio elétrico que animava as prévias de Carnaval no local e, logo em seguida, os agentes conseguiram entrar em contato com o pai do menino.
Após contato feito pelo telefone, o responsável pela criança enviou um funcionário de sua empresa até o local do fato. Guiada por essa pessoa, a guarnição do Ronda no Bairro acompanhou o garoto até a sua residência.
Vale ressaltar que o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) distribui pulseiras de identificação gratuitamente aos pais. O uso do material evita esse tipo de situação.
Veja também
Últimas notícias

Lei de Cibele Moura que reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes é sancionada

PRF participa de ação educativa sobre transportes escolares em Palmeiras dos Índios

Homem finge ser cliente, toma café e furta celular em loja no Centro de Arapiraca

Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil com traficante em Paripueira

Arapiraca brilha na 25ª edição da maior feira de artesanato da América Latina

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica, diz Casa Branca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
