Rachaduras em hospitais são analisadas pela Defesa Civil Municipal
Em um deles, será preciso uma análise mais detalhada
Membros da Defesa Civil Municipal estiveram nesta segunda-feira (25) em dois hospitais da região do Pinheiro, em Maceió. As duas unidades foram vistoriadas após fotos e vídeos que estavam sendo divulgados por pacientes e funcionários.
De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a vistoria realizada faz parte das atividades cotidianas que envolvem a região. No Hospital Vida foi descartada a hipótese, já que não foram encontradas fissuras.
Já no Hospital do Sanatório, uma obra está sendo realizada e pode ser o motivo das fissuras encontradas na unidade. Para isso, haverá uma análise mais detalhados dos técnicos.
Na semana passada, moradores do bairro do Pinheiro e técnicos da Defesa Civil e do Serviço Geológico do Brasil estiveram em uma audiência pública na Assembleia Legislativa para tratar mais uma vez dos fenômenos que estão acontecendo no bairro.
Veja também
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
