Suspeito de porte ilegal de arma é preso após denúncia anônima
Jovem tentou fugir da abordagem entrando na própria residência, mas acabou preso

Um jovem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (26), dentro da própria residência, na Travessa Pau D’arco, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.
O suspeito, identificado como Lucas Barbosa Moreira, 21 anos, foi preso após os policiais militares serem informados através de denúncias anônimas, que um homem portando uma arma de fogo se encontrava em uma das escadarias da Grota Pau D’arco.
A o chegarem no local, os militares localizaram o suspeito, que empreendeu em fuga para o interior de sua residência, sendo capturado logo em seguida, após cerco realizado ao redor da casa.
Os militares prenderam o suspeito e realizaram buscas no interior e no entorno do imóvel, onde foi localizada um revólver calibre 38, com numeração raspada, além de seis munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada e cinco intactas.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
