Monitoramento funcionará normalmente durante o carnaval
Solicitação poderá ocorrer em casos de acidentes de trânsito

A Central de Monitoramento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) funcionará normalmente durante os festejos de carnaval, nos dias 02, 03, 04, 05 e 06 de março. Em caso de ocorrências, a população poderá ligar para o número 3315-3590 para acionar os serviços do órgão, que opera 24 horas, todos os dias da semana.
A solicitação poderá ocorrer em casos de acidentes de trânsito, semáforos defeituosos, denúncias de infração e estacionamento irregular.
Em casos de acidentes sem vítimas, a SMTT orienta os condutores a retirarem seus veículos da via enquanto aguardam a chegada da equipe de agentes de trânsito, para que não cause congestionamentos e o risco de outros sinistros.
Disque SMTT
Já o serviço do Disque SMTT, através do número 118, estará desativado durante os cinco dias de festividade. O atendimento voltará a funcionar normalmente a partir do dia 07 de março, das 7h às 19h.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
