Após barraco no ar, Jojo fica de fora da transmissão do Carnaval na TV
A funqueira brigou feio, ao vivo, com a socialite Val Marquiori, durante a transmissão dos "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!
A transmissão de “Bastidores do Carnaval” na RedeTV! acabou em babado e confusão e gritaria.
Como o blog antecipou, rivais desde o Carnaval passado, Jojo Todynho e Val Marquiori se estranharam durante a transmissão na emissora.
O clima foi tão tenso que a funkeira deixou o estúdio, no meio da cobertura ao vivo.
Apesar de estarem em lugares diferentes na transmissão (a cantora estava no estúdio e Val em link ao vivo em um baile em um hotel), as duas brigaram feio.
Tudo começou logo nos primeiros minutos do especial. Val começou a entrevistar Caíque Aguiar, provocando Nadja Pessoa, ex-Fazendeira que também participava da transmissão.
Jojo então se meteu na confusão e começou a xingar a socialite no ar.
No ano passado, Val detonou Jojo ao saber que a funqueira havia sido escolhida como musa de um badalado baile de Carnaval.
“Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele“, disse Jojo sobre a loira ricaça.
A cantora não estará presente nos próximos dias na cobertura da RedeTV!. Emissora diz que contratatou Jojo apenas para dois dias de transmissão dos "Bastidores do Carnaval".
Veja também
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
