Após barraco no ar, Jojo fica de fora da transmissão do Carnaval na TV
A funqueira brigou feio, ao vivo, com a socialite Val Marquiori, durante a transmissão dos "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!

A transmissão de “Bastidores do Carnaval” na RedeTV! acabou em babado e confusão e gritaria.
Como o blog antecipou, rivais desde o Carnaval passado, Jojo Todynho e Val Marquiori se estranharam durante a transmissão na emissora.
O clima foi tão tenso que a funkeira deixou o estúdio, no meio da cobertura ao vivo.
Apesar de estarem em lugares diferentes na transmissão (a cantora estava no estúdio e Val em link ao vivo em um baile em um hotel), as duas brigaram feio.
Tudo começou logo nos primeiros minutos do especial. Val começou a entrevistar Caíque Aguiar, provocando Nadja Pessoa, ex-Fazendeira que também participava da transmissão.
Jojo então se meteu na confusão e começou a xingar a socialite no ar.
No ano passado, Val detonou Jojo ao saber que a funqueira havia sido escolhida como musa de um badalado baile de Carnaval.
“Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele“, disse Jojo sobre a loira ricaça.
A cantora não estará presente nos próximos dias na cobertura da RedeTV!. Emissora diz que contratatou Jojo apenas para dois dias de transmissão dos "Bastidores do Carnaval".
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
