Jojo Todynho inicia carreira internacional e ostenta em carrão de R$ 5 milhões
Seguindo conselhos da amiga Anitta, Jojo começou a fazer parcerias com cantores internacionais e ostentou em gravação no Caribe
Seguindo os passos da amiga Anitta, Jojo Todynho investindo na carreira internacional.
Jojo passou esta semana na República Dominicana , no Caribe, gravando uma parceria musical cantoras internacionais como La Materialista e Belinda. Elas gravaram o remix da música "La Chapa Que Vibrán", da cantora dominicana La Materialista.
A funqueira brasileira não perdeu tempo e tratou de ostentar nas redes sociais com um carrão usado no videoclipe.
Jojo posou sentada no capô de uma supermáquina laranja, uma das mais caras do momento. O veículo, uma Lamborguini Aventador, custa quase R$ 5 milhões no Brasil e acabou de ter uma edição comprada pelo cantor Gustavo Lima.
Mostrando o quanto estava feliz com a conquista, a funkeira não perdeu a oportunidade de registrar o momento ao lado das novas amigas e agradeceu a conquista. Jojo também brincou com o 'luxo' que estava vivendo no Caribe e disse que logo voltaria para a realidade.
"É a pé que se fala?", brincou Jojo ao lado do carrão.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
