Jojo Todynho inicia carreira internacional e ostenta em carrão de R$ 5 milhões
Seguindo conselhos da amiga Anitta, Jojo começou a fazer parcerias com cantores internacionais e ostentou em gravação no Caribe
Seguindo os passos da amiga Anitta, Jojo Todynho investindo na carreira internacional.
Jojo passou esta semana na República Dominicana , no Caribe, gravando uma parceria musical cantoras internacionais como La Materialista e Belinda. Elas gravaram o remix da música "La Chapa Que Vibrán", da cantora dominicana La Materialista.
A funqueira brasileira não perdeu tempo e tratou de ostentar nas redes sociais com um carrão usado no videoclipe.
Jojo posou sentada no capô de uma supermáquina laranja, uma das mais caras do momento. O veículo, uma Lamborguini Aventador, custa quase R$ 5 milhões no Brasil e acabou de ter uma edição comprada pelo cantor Gustavo Lima.
Mostrando o quanto estava feliz com a conquista, a funkeira não perdeu a oportunidade de registrar o momento ao lado das novas amigas e agradeceu a conquista. Jojo também brincou com o 'luxo' que estava vivendo no Caribe e disse que logo voltaria para a realidade.
"É a pé que se fala?", brincou Jojo ao lado do carrão.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
