Foragido da Justiça é preso após ameaças à esposa no Jacintinho
Agentes foram acionados pela vítima, que deve retornar a Pernambuco ainda neste domingo, e conduziram infrator ao Code

Agentes de proximidade Programa Ronda no Bairro prenderam um indivíduo com um mandado de prisão em aberto após ele ter ameaçado matar a esposa na manhã de domingo (10), no bairro do Jacintinho, uma das áreas comerciais atendidas pelo programa.
A vítima, que tem 32 anos e três filhos menores de idade, acionou a patrulha informando que tinha sofrido ameaças do marido. De imediato, os agentes acionaram uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) para ajudar nas buscas. No entanto, enquanto a equipe do Ronda no Bairro realizava o deslocamento pela Rua Cleto Campelo avistou o suspeito.
Após a abordagem, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis como preconiza a Lei Maria da Penha. A equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda também foi acionada para prestar apoio à ocorrência.
No distrito policial, foi constatado que o jovem de 28 anos é foragido da Justiça de Pernambuco, onde morava anteriormente com a família. Ele foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por ter matado o padrasto, mas após receber autorização para saída temporária não voltou a se apresentar ao Sistema Prisional do Estado vizinho.
Junto à Polícia Judiciária, foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando o acusado à disposição da Justiça.
Em seguida, num ato de solidariedade e após a vítima externar o desejo em retornar a Pernambuco para ficar perto de parentes, os agentes de proximidade do Ronda no Bairro se reuniram para pagar as passagens e embarcá-los no Terminal Rodoviário João Paulo II, no Feitosa.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
