Ruas do Pinheiro serão novamente interditadas para mais uma etapa de estudos
A Operação está prevista para acontecer das 8h às 18h, na manhã desta terça-feira (12).
A partir desta terça-feira (12), equipes do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) iniciam uma nova etapa de estudos no bairro do Pinheiro. O trabalho conta com o apoio da Defesa Civil e da Guarda Municipal. Para garantir a execução dos serviços na região, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestarão assistência viária durante a operação, que está prevista para acontecer das 8h às 18h.
A Alameda Cônego Cavalcante de Oliveira será totalmente interditada para a realização do estudo de eletrorresistividade, método geofísico que investiga a existência de água e estruturas geológicas em profundidade do solo. Este tipo de estudo ocorre por meio de fios, que entram no solo por pequenos furos, para a indução de corrente elétrica.
“Nossas equipes participarão de mais uma etapa de estudos no bairro do Pinheiro, garantindo a fiscalização e a segurança viária da população local. Sabemos da extrema importância desse trabalho e o nosso papel é fazer com que tudo transcorra bem enquanto as equipes estiverem em campo. Pedimos a compreensão de toda população neste momento e orientamos que todos fiquem ligados aos bloqueios nas via”, pontua o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Durante a execução dos trabalhos, equipes da SMTT estarão no local para ordenar o trânsito, orientar os condutores e auxiliar na travessia dos pedestres que transitarem pela região. A via será liberada imediatamente após a conclusão dos estudos.
Para mais informações sobre os estudos geológicos que estão sendo realizados no Pinheiro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, por meio do link www.maceio.al.gov.br/defesacivil, ou pelo número 0800 030 6205.
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
