Sem emplacamento, viaturas da SMTT de Arapiraca ficam no pátio
Agentes da SMTT denunciam que dos cinco carros, apenas dois estão em condições de trabalho

Os problemas relacionados aos veículos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca ainda não foram resolvidos na sua totalidade. De acordo com denúncia realizada nesta terça-feira (11) por agentes municipais de trânsito, três, das cinco viaturas estão impedidas de trafegar por problemas na documentação do veículo.
Dos cinco carros para realizar as ações relativas à fiscalização do trânsito municipal, apenas dois estão saem diariamente, prejudicando o serviço prestado à população. Ainda de acordo com denunciantes, as viaturas estão com restrições no processo de emplacamento, que até agora não foram resolvidas.
Problemas de manutenção nos veículos mostrados pelo 7Segundos, como lanternas queimadas, cintos de segurança danificados, pneus desgastados, também impedem a circulação dos veículos. “Os carros continuam sem manutenção porque a maioria dos donos de oficinas de Arapiraca não sabe quando vão receber pelos serviços prestados”, informou um agente de trânsito.
A Assessoria de Comunicação (Ascom) da SMTT informou que quatro veículos novos, dois carros e duas motos estão licenciados, aguardando o emplacamento. Um deles, inclusive já está com a placa.
Em relação aos acessórios danificados, a Ascom informou que está realizando a manutenção.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
