Sem emplacamento, viaturas da SMTT de Arapiraca ficam no pátio
Agentes da SMTT denunciam que dos cinco carros, apenas dois estão em condições de trabalho
Os problemas relacionados aos veículos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca ainda não foram resolvidos na sua totalidade. De acordo com denúncia realizada nesta terça-feira (11) por agentes municipais de trânsito, três, das cinco viaturas estão impedidas de trafegar por problemas na documentação do veículo.
Dos cinco carros para realizar as ações relativas à fiscalização do trânsito municipal, apenas dois estão saem diariamente, prejudicando o serviço prestado à população. Ainda de acordo com denunciantes, as viaturas estão com restrições no processo de emplacamento, que até agora não foram resolvidas.
Problemas de manutenção nos veículos mostrados pelo 7Segundos, como lanternas queimadas, cintos de segurança danificados, pneus desgastados, também impedem a circulação dos veículos. “Os carros continuam sem manutenção porque a maioria dos donos de oficinas de Arapiraca não sabe quando vão receber pelos serviços prestados”, informou um agente de trânsito.
A Assessoria de Comunicação (Ascom) da SMTT informou que quatro veículos novos, dois carros e duas motos estão licenciados, aguardando o emplacamento. Um deles, inclusive já está com a placa.
Em relação aos acessórios danificados, a Ascom informou que está realizando a manutenção.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
