Viúva de Ricardo Boechat lembra um mês da morte do jornalista
Boechat, de 66 anos, morreu na queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo

Veruska Boechat, mulher do jornalista Ricardo Boechat - que morreu no mês passado em um acidente com o helicóptero estava a bordo - lembrou o primeiro mês sem ele em uma postagem feita hoje no Instagram.
"É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo", escreveu ela, que publicou na rede social uma foto dos dois juntos e também um bilhete amoroso que ele deu para ela.
Recentemente, Veruska postou foto em sua rede social na qual mostra a cadela de estimação da família sentada na escada, à espera do retorno do jornalista.
"Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band", falou ela, emocionando seguidores.
Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, que tentava fazer um pouso de emergência e colidiu com um caminhão, também morreu no acidente.
Datena foi o responsável por informar ao vivo a morte deBoechat durante o programa "Os Donos da Bola", apresentado por Neto, que também estava visivelmente emocionado ao chamar o colega.
Veja também
Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros no Conjunto Salvador Lira, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
