Justiça Itinerante realiza mutirão no Vergel do Lago neste sábado (16)
Ação vai beneficiar moradores da região da orla lagunar com resolução de processos cíveis, casamento coletivo e emissão de CPF

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), realiza mais um mutirão do Projeto Justiça Itinerante, no próximo sábado (16), em ação que acontece na Escola Professora Anaias de Lima Andrade, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Das 8h às 17h, seis magistrados estarão encarregados de atender ações cíveis de menor complexidade, como divórcios, alvarás, retificação de registro civil e suprimento de óbitos. Durante o evento, a população poderá também solicitar a emissão de CPF.
Além disso, um casamento coletivo vai beneficiar 200 casais da região. Os interessados devem comparecer para a habilitação às 8h. A cerimônia está prevista para 16h e será conduzida pelo juiz André Gêda, coordenador da Itinerante.
Para se habilitar, os solteiros devem levar comprovante de residência, RG, CPF (cópias), e registro de nascimento (original). Divorciados precisam levar também a averbação de divórcio (original), e viúvos a certidão de casamento e o atestado de óbito (original).
O evento da Justiça Itinerante será realizado em parceria com a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), a Universidade Tiradentes (Unit) e a Comunidade Espírita Nosso Lar.
Além de Gêda, participam da ação os magistrados José Miranda Santos Júnior, Ligia Mant’Alverne Jucá Seabra, Eric Baracho Dore Fernandes, Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba e Marcli Gumarães de Aguiar.
Veja também
Últimas notícias

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
