?Ceal deve ressarcir construtora em R$ 345 mil por instalação de subestações elétricas
Prédios foram entregues com postes, transformadores e fiações, obras que devem ser custeadas pela Companhia Energética

O juiz Ayrton de Luna Tenório, da 4ª Vara Cível de Maceió, condenou a Companhia Energética do Estado de Alagoas (Ceal/Eletrobras) a ressarcir a construtora Delman Sampaio pelos gastos com a instalação de subestações elétricas de seis edifícios.
De acordo com a decisão publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (12), a Ceal deve pagar o valor de R$ 345.944,42 à Delman e arcar também com as custas processuais e honorários advocatícios.
A Delman entregou os prédios equipados com postes, transformadores e fiações, que compõem as subestações. Após a entrega do serviço, a Companhia não ressarciu o valor referente aos edifícios Luna, Chambéry, Atlântico, Índico, Cabernet e Chardonay.
Na decisão, o juiz observou que “existem elementos suficientes nos autos acerca das instalações elétricas promovidas pela demandante, bem como das despesas por ela suportadas, conforme se vê nos contratos e termos de recebimento de obras”.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
