PM prende suspeito de assaltar transporte complementar em Satuba
Na tentativa de fugir, o suspeito jogou a arma no Rio Mundaú

Um jovem de 18 anos foi preso, nesta terça-feira (12), suspeito de assaltar um transporte complementar no município de Satuba, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) começaram a perseguir o suspeito após perceberem o assalto. Na tentativa de escapar do cerco policial, ele jogou a arma no Rio Mundaú.
Com o suspeito identificado como Pedro dos Anjos Silva, de 18 anos, foram encontrados objetos roubados de três passageiros.
Após o flagrante, ele foi encaminhado para o 14º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Homem fica ferido depois de colidir moto na traseira de caminhão em Delmiro Gouveia

Há 5 anos sem deixar favela, traficante monta estrutura para fazer lipoaspiração

Polícia prende homem após identificar ameaça de ataque a bomba ao show da Lady Gaga

Mulher tem crise de raiva e quebra objetos em Upa do Trapiche; polícia foi acionada

Motociclista embriagado colide em outra moto e é agredido por policiais parentes da vítima em Arapiraca

Motorista é preso portando arma de uso restrito no centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
