Fevereiro registra menor número de assaltos a ônibus da série histórica em Maceió
Estatística da Segurança Pública contabilizou redução de 80,5% em relação ao ano passado

O mês de fevereiro contabilizou uma marca histórica na Segurança Pública de Alagoas. Segundo o Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac), da SSP, registrou apenas oito assaltos a coletivos no período. Os números foram apresentados durante reunião de trabalho realizada, nesta sexta-feira (8).
De acordo com o Neac, a redução em comparação ao mesmo mês do ano de 2018 foi de 80,5%. No ano passado foram registrados 48 assaltos a coletivos. Fevereiro deste ano também entra para a estatística como o menor número de assalto a coletivo já registrado em Alagoas.
Diante do grande resultado, o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, afirmou que a parceria com as empresas de ônibus e os rodoviários foi fator preponderante para que as ações integradas surtissem efeito.
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
