Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas após perseguição policial
Suspeito tentou fugir, mas acabou capturado pela polícia

Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas nessa quarta-feira (13), no bairro do Bom Parto, em Maceió.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Anderson Lourenço Soares da Silva, 21 anos, foi detido após militares que faziam patrulhamento na região, checarem informação de tráfico de drogas na rua São Sebastião.
Ao chegar no local, vários suspeitos começaram a tentar se evadir do local e os militares iniciaram uma perseguição a pé que resultou na prisão de Anderson, que carregava uma sacola preta contendo 340g maconha, 106g crack e uma balança de precisão, além de várias embalagens plásticas.
O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para realização dos devidos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
