Prefeitura de Maceió entrega 20 ruas pavimentadas na Chã da Jaqueira
Rui Palmeira esteve presente na entrega e lembrou da importância das obras na parte alta da cidade
A Prefeitura de Maceió entregou na noite dessa quinta-feira (14), as obras de pavimentação em 20 ruas do Conjunto Luiz Pedro I, na Chã da Jaqueira. Os serviços foram executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) com um investimento de R$ 400 mil de recursos próprios do Município.
Presente na entrega, o prefeito Rui Palmeira lembrou a importância das obras na parte alta de Maceió.
“É com grande alegria que entregamos 20 vias pavimentadas, uma ação muito importante no Luiz Pedro I, porque são milhares de famílias que moram aqui e acompanhamos de perto a situação antes e durante os trabalhos. Apenas a via principal era calçada e agora deixamos o conjunto todo pavimentado. Agradecemos à vereadora Aparecida que luta pela comunidade e ao vereador Ib Brêda, que esteve à frente dos trabalhos na Seminfra”, pontuou .

Os trabalhos foram uma solicitação da vereadora Maria Aparecida. Ela destacou que as ruas pavimentadas eram um sonho antigo da comunidade. “É um dos trabalhos mais importantes no conjunto. A luta é desde 1991 e agora conseguimos ver as ruas pavimentadas, os moradores felizes e realizados”, disse.

Para quem mora há 20 anos no local, as obras significam transformação. “Foi um trabalho que deixou o nosso conjunto excelente. Antes a situação era muito difícil, mas agora está do jeito que a gente queria”, comemora o morador Roldão Ferreira.
Além da vereadora Maria Aparecida, o prefeito Rui Palmeira esteve acompanhado do secretário de Governo, Eduardo Canuto, e do vereador Ib Brêda.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
