Plano de demissão será aberto na Eletrobras Alagoas
Equatorial Energia também falou de reajuste na conta de luz

Após tomar posse solenemente da Eletrobras Alagoas na tarde desta segunda-feira (18), dirigentes da Equatorial Energia concederam uma entrevista coletiva para falar das primeiras ações da empresa no Estado.
De acordo com a direção da empresa, o primeiro reajuste tarifário deve ocorrer até Maio e deve seguir os parâmetros da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)
A empresa também informou que estará investindo um montante de R$ 545,77 milhões. Um estudo foi realizado pela Equatorial onde analisaram os setores que precisam de melhoria.
Em relação aos trabalhadores, deve ocorrer nas próximas semanas um programa de demissões voluntárias (PDV).
Para isso, a empresa deve realizar reuniões com o Sindicato dos Urbanitários para alinhar esses pontos.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
