Celebridades

Beijo na Sapucaí não foi o primeiro de Neymar e Anitta, revela Leo Dias

Jornalista participou do programa de Danilo Gentili e fez algumas revelações

Por Notícias Ao Minuto 18/03/2019 17h05
Beijo na Sapucaí não foi o primeiro de Neymar e Anitta, revela Leo Dias
“Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, afirma - Foto: Divulgação / SBT

No "The Noite" desta segunda-feira (18), Danilo Gentili entrevista Leo Dias. Lançando a biografia não autorizada "Furacão Anitta", o jornalista conta quem entrevistou, que tipo de coisas escreveu que os fãs não sabem e mostra fotos exclusivas.

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”, diz ele sobre a obra. “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, afirma.

Ele ainda comentou sobre ter uma amizade com a cantora, rebate: “amigo é quem frequenta casa, sai pra tomar chopp. Mas a gente se fala quase todo dia... Pode virar amizade. Quando tudo acabar. Quando ela não for mais cantora e eu não for mais apresentador”.

Uma das novas "polêmicas" envolvendo Anitta é o beijo que a funkeira deu em Neymar. “Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro [beijo dos dois]. Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais... Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar", revelou Leo Dias. 

Além disso, o jornalista falou de outros assuntos: 

"Não publico tudo que eu sei. Não sou um louco desvairado", (sobre respeitar pedidos de artistas sobre determinadas notícias que chegam até ele)"

"Ela [Anitta] só fez um pedido quando soube que eu estava fazendo a biografia: 'só toma cuidado com a minha religião'. Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro, nem o pai de santo".

"Existe uma hierarquia no Candomblé e ela [Anitta] já nasceu alta, é uma equede. Ela estava deitada para o santo. Quando ela saiu é que viu que o povo estava em polvorosa. Ela estava se separando e, aliás, ela foi deitar porque estava se separando." (sobre a cantora ter demorado a se posicionar sobre a candidatura de Jair Bolsonaro no ano passado)

"A Anitta tem um código de ética (sobre não ficar com pessoas comprometidas). Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem."

"Não furou (o olho de Bruna Marquezine). No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens".

"É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares". (sobre o desentendimento de Pabllo Vittar e Anitta)