Condenado por homicídio durante guerra de facções é preso em Maceió
O crime ocorreu no dia 29 de março de 2013

Um jovem com mandado de prisão em aberto por homicídio, ocorrido durante guerra de facções, foi preso na nesta terça-feira (19), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o suspeito identificado como Maxwell Beltrão dos Santos, de 24 anos, teve mandado de prisão de sentença definitiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, pelo assassinato de Edson Ferreira Caetano, durante guerra entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas.
Maxwell foi condenado a quatorze anos, quatro meses e dez dias de reclusão em regime, inicialmente, fechado.
Ele foi preso por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que realizaram a prisão do suspeito, que foi conduzido até a base da Deic para os devidos procedimentos legais e encaminhado para o sistema prisional, onde deve ficar detido à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
