Confronto entre facções deixa mortos e feridos em São José da Coroa Grande
Fato foi registrado em Várzea do Una
A guerra de facções criminosas no Litoral Sul de Pernambuco fez mais vítimas no município de São José da Coroa Grande, na divisa com Maragogi-AL. Duas pessoas foram assassinadas e mais duas foram baleadas na noite desta segunda-feira (4), no distrito Várzea do Una.
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam dentro de uma residência em Várzea do Una quando foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo. Um homem e uma mulher morreram após os disparos e outros dois homens foram baleados durante a tentativa de fuga.
Vizinhos ao local da ação criminosa ficaram assustados com o grande número de tiros na noite de ontem. As vítimas fatais ainda não foram identificadas, mas a Polícia Civil suspeita que o crime ocorreu pela disputa do tráfico de drogas que assola as cidades de São José da Coroa Grande e Barreiros.
Os dois homens que foram baleados foram primeiramente socorridos para o Hospital Municipal, mas devido ao grave estado de saúde eles foram transferidos para o Hospital Dom Helder Câmara, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na região Metropolitana do Recife.
Policiais militares foram até o local do crime na noite de ontem, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. A Polícia Civil de Pernambuco está tratando inicialmente o crime como guerra entre facções. São duas organizações criminosas que disputam o território na Mata Sul: Buchudo x Moure.
Adolescente de Porto Calvo
No dia 20 de janeiro de 2019, o adolescente natural de Porto Calvo, Fábio da Silva, de 17 anos, foi assassinado com 20 tiros na cidade de São José da Coroa Grande. A Polícia Civil suspeita que o assassinato do portocalvense tem ligação com a disputa do tráfico drogas.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
