Confronto entre facções deixa mortos e feridos em São José da Coroa Grande
Fato foi registrado em Várzea do Una
A guerra de facções criminosas no Litoral Sul de Pernambuco fez mais vítimas no município de São José da Coroa Grande, na divisa com Maragogi-AL. Duas pessoas foram assassinadas e mais duas foram baleadas na noite desta segunda-feira (4), no distrito Várzea do Una.
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam dentro de uma residência em Várzea do Una quando foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo. Um homem e uma mulher morreram após os disparos e outros dois homens foram baleados durante a tentativa de fuga.
Vizinhos ao local da ação criminosa ficaram assustados com o grande número de tiros na noite de ontem. As vítimas fatais ainda não foram identificadas, mas a Polícia Civil suspeita que o crime ocorreu pela disputa do tráfico de drogas que assola as cidades de São José da Coroa Grande e Barreiros.
Os dois homens que foram baleados foram primeiramente socorridos para o Hospital Municipal, mas devido ao grave estado de saúde eles foram transferidos para o Hospital Dom Helder Câmara, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na região Metropolitana do Recife.
Policiais militares foram até o local do crime na noite de ontem, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. A Polícia Civil de Pernambuco está tratando inicialmente o crime como guerra entre facções. São duas organizações criminosas que disputam o território na Mata Sul: Buchudo x Moure.
Adolescente de Porto Calvo
No dia 20 de janeiro de 2019, o adolescente natural de Porto Calvo, Fábio da Silva, de 17 anos, foi assassinado com 20 tiros na cidade de São José da Coroa Grande. A Polícia Civil suspeita que o assassinato do portocalvense tem ligação com a disputa do tráfico drogas.
Veja também
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
