PM encontra cabeça enterrada em construção abandonada
Moradores suspeitaram de que havia um cadáver parcialmente enterrado em uma construção abandonada. Polícia Civil investiga o caso.
Moradores se assustaram com uma cena flagrada em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, munícipes acionaram a emergência após se depararem com uma cabeça parcialmente enterrada em uma construção abandonada, em uma área afastada da cidade.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (21). Segundo a PM, as denúncias dos moradores levaram os agentes até o terreno localizada na rua Sete, no bairro Jardim dos Prados. No local, os policiais localizaram o indivíduo, que havia sido enterrado em pé. A PM isolou a área a fim de preservar o corpo, até a chegada da perícia.
Além de ter sido enterrada, o homem também foi parcialmente coberto com cal. Os policiais que realizaram o atendimento acionaram a Polícia Civil, que encaminhou especialistas da perícia. O corpo foi desenterrado e passou por exames iniciais. De acordo com a PM, o homem estava desnudo e sem documentos, e aguarda identificação.
Após ser retirado do buraco, os agentes puderam constatar a presença de tatuagens no abdômen e do braço direito da vítima. Também foram realizados exames toxicológicos e de identificação. O caso foi registrado como encontro de cadáver na Delegacia Sede de Peruíbe.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passa por autópsia. De acordo com a Polícia Militar, o caso está sendo investigado e ninguém foi preso até o momento.
Veja também
Últimas notícias
Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Sintietfal repudia feminicídio no Cefet-RJ e cobra ações contra misoginia nas instituições
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
