PM encontra cabeça enterrada em construção abandonada
Moradores suspeitaram de que havia um cadáver parcialmente enterrado em uma construção abandonada. Polícia Civil investiga o caso.

Moradores se assustaram com uma cena flagrada em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, munícipes acionaram a emergência após se depararem com uma cabeça parcialmente enterrada em uma construção abandonada, em uma área afastada da cidade.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (21). Segundo a PM, as denúncias dos moradores levaram os agentes até o terreno localizada na rua Sete, no bairro Jardim dos Prados. No local, os policiais localizaram o indivíduo, que havia sido enterrado em pé. A PM isolou a área a fim de preservar o corpo, até a chegada da perícia.
Além de ter sido enterrada, o homem também foi parcialmente coberto com cal. Os policiais que realizaram o atendimento acionaram a Polícia Civil, que encaminhou especialistas da perícia. O corpo foi desenterrado e passou por exames iniciais. De acordo com a PM, o homem estava desnudo e sem documentos, e aguarda identificação.
Após ser retirado do buraco, os agentes puderam constatar a presença de tatuagens no abdômen e do braço direito da vítima. Também foram realizados exames toxicológicos e de identificação. O caso foi registrado como encontro de cadáver na Delegacia Sede de Peruíbe.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passa por autópsia. De acordo com a Polícia Militar, o caso está sendo investigado e ninguém foi preso até o momento.
Veja também
Últimas notícias

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
