PM encontra cabeça enterrada em construção abandonada
Moradores suspeitaram de que havia um cadáver parcialmente enterrado em uma construção abandonada. Polícia Civil investiga o caso.
Moradores se assustaram com uma cena flagrada em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, munícipes acionaram a emergência após se depararem com uma cabeça parcialmente enterrada em uma construção abandonada, em uma área afastada da cidade.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (21). Segundo a PM, as denúncias dos moradores levaram os agentes até o terreno localizada na rua Sete, no bairro Jardim dos Prados. No local, os policiais localizaram o indivíduo, que havia sido enterrado em pé. A PM isolou a área a fim de preservar o corpo, até a chegada da perícia.
Além de ter sido enterrada, o homem também foi parcialmente coberto com cal. Os policiais que realizaram o atendimento acionaram a Polícia Civil, que encaminhou especialistas da perícia. O corpo foi desenterrado e passou por exames iniciais. De acordo com a PM, o homem estava desnudo e sem documentos, e aguarda identificação.
Após ser retirado do buraco, os agentes puderam constatar a presença de tatuagens no abdômen e do braço direito da vítima. Também foram realizados exames toxicológicos e de identificação. O caso foi registrado como encontro de cadáver na Delegacia Sede de Peruíbe.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passa por autópsia. De acordo com a Polícia Militar, o caso está sendo investigado e ninguém foi preso até o momento.