Polícia

Jovem encontrada com cabeça decepada foi morta por membros da mesma facção, afirma delegado

O cabeça de Mylca foi encontrada enfiada em uma estaca de madeira, na cidade de Rio Largo.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 30/01/2019 15h03
Jovem encontrada com cabeça decepada foi morta por membros da mesma facção, afirma delegado
Mylca tinha passagem por tráfico de drogas - Foto: Cortesia

A Jovem Mylca Siméria da Conceição, de 18 anos, encontrada decapitada, na tarde dessa terça-feira (29), foi morta por membros da mesma facção. A informação foi confirmada pelo delegado Lucimério Campos responsável pelas investigações, na tarde desta quarta-feira (30). O crime chocou moradores da cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com o delegado, Mylca Conceição teria uma dívida com integrantes da facção e por isso foi morta. “Ela contraiu uma dívida dentro da própria organização criminosa a qual ela pertencia e acabou sendo morta pelas mãos dos próprios parceiros de crime” explicou. Ela tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com informações do delegado, os criminosos já foram identificados e a polícia realiza buscas na região para capturar os suspeitos. A polícia foi na casa de um dos suspeitos, mas não o encontrou na residência.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi identificado como Cleberson Gomes Barreto da Silva, vulgo “Boca” e outro apenas como “Neném”.