Vítima de atentado à bala em Porto Calvo retira projetil da cabeça
Wellington Duarte se encontra em estado grave
O pedreiro Welligton Duarte, de 43 anos, que foi vítima de um atentado à bala na noite desta segunda-feira (18), em Porto Calvo, passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do projetil que ficou alojado na cabeça. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta terça-feira (19).
Wellington Duarte estava ontem no Centro histórico da cidade da região Norte quando foi surpreendido com um tiro na cabeça. Durante a ação, um homem identificado como Carlos Alberto da Silva Júnior, de 29 anos, mais conhecido como “Paulo Amaro”, morreu baleado.
A assessoria de comunicação da unidade hospitalar da capital alagoana informou também que o pedreiro se encontra em estado grave e entubado. Wellington Duarte se encontra internado na sala de recuperação pós-anestésica. A cirurgia para a retirada do projetil de arma de fogo foi um sucesso.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), populares informaram que homens encapuzados chegaram em um veículo modelo Gol de cor preta e fizeram vários disparos contra Paulo Amaro e Wellington Duarte. O pedreiro foi socorrido para o Hospital Municipal São Sebastião e a outra vítima morreu logo após os disparos, que aconteceram próximos a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O delegado da Polícia Civil em Porto Calvo, Belmiro Cavalcante, investiga o crime para saber os motivos e tentar prender os acusados.
Veja também
Últimas notícias
MPAL obtém condenação superior a 23 anos de prisão contra envolvidos em esquema que atuava em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 900 atendimentos oftalmológicos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
