Vítima de atentado à bala em Porto Calvo retira projetil da cabeça
Wellington Duarte se encontra em estado grave
O pedreiro Welligton Duarte, de 43 anos, que foi vítima de um atentado à bala na noite desta segunda-feira (18), em Porto Calvo, passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do projetil que ficou alojado na cabeça. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta terça-feira (19).
Wellington Duarte estava ontem no Centro histórico da cidade da região Norte quando foi surpreendido com um tiro na cabeça. Durante a ação, um homem identificado como Carlos Alberto da Silva Júnior, de 29 anos, mais conhecido como “Paulo Amaro”, morreu baleado.
A assessoria de comunicação da unidade hospitalar da capital alagoana informou também que o pedreiro se encontra em estado grave e entubado. Wellington Duarte se encontra internado na sala de recuperação pós-anestésica. A cirurgia para a retirada do projetil de arma de fogo foi um sucesso.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), populares informaram que homens encapuzados chegaram em um veículo modelo Gol de cor preta e fizeram vários disparos contra Paulo Amaro e Wellington Duarte. O pedreiro foi socorrido para o Hospital Municipal São Sebastião e a outra vítima morreu logo após os disparos, que aconteceram próximos a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O delegado da Polícia Civil em Porto Calvo, Belmiro Cavalcante, investiga o crime para saber os motivos e tentar prender os acusados.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
