Dois são presos por furto em mercado atacadista do Tabuleiro dos Martins
Barbeadores e chocolates foram levados do estabelecimento comercial

Dois homens foram presos por suspeita de furto em um mercado atacadista localizado no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, nesta segunda-feira (25).
Arthur Douglas Rocha Ferreira, de 23 anos, e Gérson Alves Marques, de 30 anos, foram levados para Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Foi constatado que Gérson Alves tem passagem na polícia pelo crime de roubo.
De acordo com policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Arthur Douglas foi detido, com barbeadores furtados, por seguranças do estabelecimento comercial que acionaram a polícia. Em seguida, os policiais localizaram Gérson furtando chocolates no mesmo local.
Ao chegar à Central de Flagrantes I, eles negaram ligação um com o outro, mas logo admitiram aos policiais que chegaram ao mercado atacadista no mesmo veículo.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
