Jovem é preso com arma de fogo durante briga em Igreja Nova
Acusado estava usando uma pistola para fazer ameaças a um desafeto
Durante uma briga generalizada em meio a um evento público no povoado Chinaré, zona rural de Igreja Nova, policiais militares prenderam um jovem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. Givanildo Santos Evangelista foi denunciado por poulares após ser visto apontando uma pistola calibre 22 e ameaçando um desafeto.
Segundo informações, uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar estava na comunidade fazendo patrulhamentos durante o evento, quando teve início uma briga generalizada. Depois que os policiias militares conseguiram separar os envolvidos, foram informados sobre a arma de fogo.
O jovem foi abordado pelos policiais militares e não esboçou reação quando a arma foi encontrada durante revista pessoal. O acusado e a arma de fogo foram levados para a delegacia regional de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
