Jovem é preso com arma de fogo durante briga em Igreja Nova
Acusado estava usando uma pistola para fazer ameaças a um desafeto
Durante uma briga generalizada em meio a um evento público no povoado Chinaré, zona rural de Igreja Nova, policiais militares prenderam um jovem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. Givanildo Santos Evangelista foi denunciado por poulares após ser visto apontando uma pistola calibre 22 e ameaçando um desafeto.
Segundo informações, uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar estava na comunidade fazendo patrulhamentos durante o evento, quando teve início uma briga generalizada. Depois que os policiias militares conseguiram separar os envolvidos, foram informados sobre a arma de fogo.
O jovem foi abordado pelos policiais militares e não esboçou reação quando a arma foi encontrada durante revista pessoal. O acusado e a arma de fogo foram levados para a delegacia regional de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
