Jovem é preso com arma de fogo durante briga em Igreja Nova
Acusado estava usando uma pistola para fazer ameaças a um desafeto

Durante uma briga generalizada em meio a um evento público no povoado Chinaré, zona rural de Igreja Nova, policiais militares prenderam um jovem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo. Givanildo Santos Evangelista foi denunciado por poulares após ser visto apontando uma pistola calibre 22 e ameaçando um desafeto.
Segundo informações, uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar estava na comunidade fazendo patrulhamentos durante o evento, quando teve início uma briga generalizada. Depois que os policiias militares conseguiram separar os envolvidos, foram informados sobre a arma de fogo.
O jovem foi abordado pelos policiais militares e não esboçou reação quando a arma foi encontrada durante revista pessoal. O acusado e a arma de fogo foram levados para a delegacia regional de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Miiltar apreende 1,5Kg de maconha em abordagem a suspeitos na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago

Três homems armados e com farta munição são presos após troca de tiros com a PM em Satuba

Motorista com sinais de embriaguez é detido com pistola no veículo em Maceió

Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes

Vítima de homicídio no Benedito Bentes usava tornozeleira eletrônica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
