Jovem é preso suspeito de tentar matar amigo a golpes de paralelepípedo
Vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao HGE
Um jovem foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (25), no bairro do alto da São Simeão, em Branquinha, na zona da mata de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito, identificado apenas como Rafael, 21 anos, teria tentado assassinar um amigo, com vários golpes de paralelepípedo na região da cabeça, quando bebiam juntos na porta de casa.
A vítima, identificada como Manoel Messias, 25 anos, foi socorrida por uma ambulância do município para o Hospital São Vicente de Paula, no centro da cidade de União dos Palmares, e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado, com suspeita de traumatismo craniano.
Rafael foi preso e conduzido pelos policiais militares para a Delegacia Regional da Polícia Civil de União dos Palmares, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
