Mutirão agiliza processos na 14ª Vara Criminal de Maceió
Duzentas audiências foram pautadas para a força-tarefa, que termina nesta sexta-feira (29)
A 14ª Vara Criminal de Maceió promove, desde a última segunda (25), mutirão para agilizar processos envolvendo crimes de trânsito e contra crianças, adolescentes e idosos. Duzentas audiências foram pautadas e 875 pessoas intimadas para a força-tarefa, que termina nesta sexta-feira (29).
"Está sendo bem corrido, mas bastante proveitoso. Há casos mais simples como embriaguez e inabilitação no trânsito, mas a maior parte é de processos mais complexos envolvendo abuso sexual de crianças e adolescentes", explicou a juíza Juliana Batistela, que conduz os trabalhos.
Para a promotora Dalva Tenório, a ação é importante para dar celeridade aos processos mais antigos. "Isso é fundamental para que a Justiça se efetive", disse.
Nesta sexta, as audiências ocorrerão pela manhã, a partir das 7h30, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.
Últimas notícias
Reviravolta: motociclista morto em acidente teria cometido feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
