Polícia

Pai é acusado de abusar sexualmente filhas de 13 e 17 anos

Caso foi descoberto após o suspeito agredir namorado de uma das adolescentes

Por 7Segundos 29/03/2019 15h03
Pai é acusado de abusar sexualmente filhas de 13 e 17 anos
Delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes - Foto: Assessoria

Está na Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente, no bairro do Jacintinho, o caso de um pai que está sendo acusado de abusar sexualmente as filhas de 13 e 17 anos, no bairro do Feitosa, em Maceió.

O caso foi descoberto nesta quarta-feira (27) após o suspeito ir até a escola onde as filhas estudam e agredir o namorado da adolescente de 17 anos. Inconformadas com a situação, as menores retrataram para a mãe o que estava acontecendo. A mais velha era abusada desde os 11 anos e a mais nova há dois.

A mãe foi conversar com o acusado e acabou sendo ameaçada com uma faca. Ela pediu que as filhas dissessem no colégio o que estava acontecendo. A diretora da instituição acionou o Conselho Tutelar da Região e denunciaram o pai.

O caso foi aberto e as vítimas já foram ouvidas, assim como a mãe que relatou não saber o que estava acontecendo. As duas e uma terceira filha de 9 anos estão em um abrigo.

A avó materna está solicitando a guarda das menores e a polícia, através da equipe da delegada Adriana Gusmão, já está à procura do suspeito.