Polícia Civil prende dois homens por crime de abuso sexual contra crianças
Prisões foram efetuadas na quarta-feira (27) e quinta-feira (28)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital (DCCCA), divulgou, nesta sexta-feira (29), que a especializada prendeu dois homens suspeitos de praticarem crimes de abuso sexual contra crianças.
As prisões foram efetuadas por policiais civis da especializada na quarta-feira (27) e quinta-feira (28).
De acordo com a delegada Adriana Gusmão, titular da DCCCA, Euzebiano Ferreira dos Santos, de 48 anos, foi preso por abusar de três crianças de 9,11 e 14 anos, todas filhas da companheira do acusado. Ele foi detido no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da Capital.
“Conforme relato de uma das crianças, o autor entrava no quarto, sem que a mãe percebesse, no meio da noite e praticava os abusos”, frisou a delegada.
A delegada Adriana Gusmão também divulgou a prisão de Luciano da Silva, 41 anos, em virtude de crime de estupro contra uma criança de 6 anos de idade.
“O trabalho de investigação apontou que o irmão da vítima flagrava o pai praticando abusos em cima da irmã, quando o mesmo começou a se mutilar em razão do sofrimento que presenciava”, destacou a delegada Adriana Gusmão.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
