Bando criminoso faz arrastão em salão de beleza na área nobre de Maceió
Vários aparelhos eletrônicos foram roubados do empreendimento
Um grupo de criminosos promoveu um verdadeiro arrastão em um salão de beleza no bairro Ponta Verde, área nobre de Maceió. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (29) e os suspeitos roubaram vários aparelhos eletrônicos, causando um grande prejuízo financeiro ao empreendimento, mas um deles acabou preso porque um dos celulares foi rastreado e os objetos foram recuperados.
Era noite na região da orla marítima da capital alagoana quando um grupo chegou ao estabelecimento de serviços a anunciou o assalto. As vítimas não reagiram a ação dos suspeitos e eles começaram a roubar tudo que via pela frente.
Durante a ação os acusados conseguiram roubar: dois aparelhos de televisão 32 polegadas, um notebook, dois celulares, cinco chapinhas, quatro secadores, quatro máquinas de cortar cabelo, 12 peças de roupas, sete escovas de cabelo, uma maquineta de cartão de créditos, um relógio, carteiras, cinco anéis de ouro e outros produtos.
Um aparelho de celular que foi roubado tinha rastreador. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) foram acionados e ainda receberam as fotos dos suspeitos. Pelo rastreador, foi constatado que o aparelho estava em apartamento localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os policiais foram até o local onde o rastreador do celular indicava e encontraram um jovem identificado como João Lucas da Silva, de 18 anos de idade. De acordo com a PM, o jovem confessou ter participado da ação criminosa.
Todos os objetos que tinham sido roubados foram encontrados no apartamento onde estava o suspeito. João Lucas da Silva foi encaminhado para a Delegacia de Investigação e Capturas (Deic), onde foi autuado por roubo majorado. Os outros suspeitos continuam foragidos, mas a polícia tem as fotos dos outros acusados e vai utilizar imagens de câmeras para tentar prendê-los.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
