Homem acusado de tentar matar a ex-companheiro na Ponta Verde irá a júri popular
Caso ocorreu em setembro de 2016, e após a tentativa de homicídio o réu tentou tirar a própria vida
Acusado de tentar matar sua ex-companheira a facadas e lesionar a empregada da residência da vítima, Edval Santos Souza Júnior irá a júri popular pela 7ª Vara Criminal da Capital, nesta terça-feira (18), às 8h. O julgamento será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 27 de setembro de 2016, o réu foi até o apartamento dos pais da vítima, no bairro da Ponta Verde, onde ela residia desde o fim do relacionamento. Lá, ele teria tentado o crime quando ficou sozinho com a mulher, ao pedir um copo d'água para o pai dela.
Edval Santos desferiu golpes de canivete no tórax da ex-companheira. Ao perceberem as agressões, os pais e a empregada foram socorrer a mulher, que conseguiu fugir para o apartamento vizinho. A funcionária da residência também foi ferida.
Após a tentativa mal sucedida, o réu tentou tirar a própria vida, sendo impedido pelos policiais que atenderam a ocorrência.
Em depoimento, a vítima afirmou que antes do primeiro golpe, o réu disse que “já que ela não seria dele, não seria de mais ninguém”. A vítima e o acusado tiveram um relacionamento de aproximadamente 5 anos, que teve o fim motivado pelas constantes agressões físicas e psicológicas praticadas pelo acusado, segundo a mulher.
Edval dos Santos será julgado por tentativa de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
