Homem acusado de tentar matar a ex-companheiro na Ponta Verde irá a júri popular
Caso ocorreu em setembro de 2016, e após a tentativa de homicídio o réu tentou tirar a própria vida
Acusado de tentar matar sua ex-companheira a facadas e lesionar a empregada da residência da vítima, Edval Santos Souza Júnior irá a júri popular pela 7ª Vara Criminal da Capital, nesta terça-feira (18), às 8h. O julgamento será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 27 de setembro de 2016, o réu foi até o apartamento dos pais da vítima, no bairro da Ponta Verde, onde ela residia desde o fim do relacionamento. Lá, ele teria tentado o crime quando ficou sozinho com a mulher, ao pedir um copo d'água para o pai dela.
Edval Santos desferiu golpes de canivete no tórax da ex-companheira. Ao perceberem as agressões, os pais e a empregada foram socorrer a mulher, que conseguiu fugir para o apartamento vizinho. A funcionária da residência também foi ferida.
Após a tentativa mal sucedida, o réu tentou tirar a própria vida, sendo impedido pelos policiais que atenderam a ocorrência.
Em depoimento, a vítima afirmou que antes do primeiro golpe, o réu disse que “já que ela não seria dele, não seria de mais ninguém”. A vítima e o acusado tiveram um relacionamento de aproximadamente 5 anos, que teve o fim motivado pelas constantes agressões físicas e psicológicas praticadas pelo acusado, segundo a mulher.
Edval dos Santos será julgado por tentativa de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
