Homem acusado de tentar matar a ex-companheiro na Ponta Verde irá a júri popular
Caso ocorreu em setembro de 2016, e após a tentativa de homicídio o réu tentou tirar a própria vida
Acusado de tentar matar sua ex-companheira a facadas e lesionar a empregada da residência da vítima, Edval Santos Souza Júnior irá a júri popular pela 7ª Vara Criminal da Capital, nesta terça-feira (18), às 8h. O julgamento será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 27 de setembro de 2016, o réu foi até o apartamento dos pais da vítima, no bairro da Ponta Verde, onde ela residia desde o fim do relacionamento. Lá, ele teria tentado o crime quando ficou sozinho com a mulher, ao pedir um copo d'água para o pai dela.
Edval Santos desferiu golpes de canivete no tórax da ex-companheira. Ao perceberem as agressões, os pais e a empregada foram socorrer a mulher, que conseguiu fugir para o apartamento vizinho. A funcionária da residência também foi ferida.
Após a tentativa mal sucedida, o réu tentou tirar a própria vida, sendo impedido pelos policiais que atenderam a ocorrência.
Em depoimento, a vítima afirmou que antes do primeiro golpe, o réu disse que “já que ela não seria dele, não seria de mais ninguém”. A vítima e o acusado tiveram um relacionamento de aproximadamente 5 anos, que teve o fim motivado pelas constantes agressões físicas e psicológicas praticadas pelo acusado, segundo a mulher.
Edval dos Santos será julgado por tentativa de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
