Homem acusado de tentar matar a ex-companheiro na Ponta Verde irá a júri popular
Caso ocorreu em setembro de 2016, e após a tentativa de homicídio o réu tentou tirar a própria vida

Acusado de tentar matar sua ex-companheira a facadas e lesionar a empregada da residência da vítima, Edval Santos Souza Júnior irá a júri popular pela 7ª Vara Criminal da Capital, nesta terça-feira (18), às 8h. O julgamento será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 27 de setembro de 2016, o réu foi até o apartamento dos pais da vítima, no bairro da Ponta Verde, onde ela residia desde o fim do relacionamento. Lá, ele teria tentado o crime quando ficou sozinho com a mulher, ao pedir um copo d'água para o pai dela.
Edval Santos desferiu golpes de canivete no tórax da ex-companheira. Ao perceberem as agressões, os pais e a empregada foram socorrer a mulher, que conseguiu fugir para o apartamento vizinho. A funcionária da residência também foi ferida.
Após a tentativa mal sucedida, o réu tentou tirar a própria vida, sendo impedido pelos policiais que atenderam a ocorrência.
Em depoimento, a vítima afirmou que antes do primeiro golpe, o réu disse que “já que ela não seria dele, não seria de mais ninguém”. A vítima e o acusado tiveram um relacionamento de aproximadamente 5 anos, que teve o fim motivado pelas constantes agressões físicas e psicológicas praticadas pelo acusado, segundo a mulher.
Edval dos Santos será julgado por tentativa de feminicídio.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
