Incêndio atinge set de 'Espelho da Vida' no Rio
Segundo a Rede Globo, era realizada uma gravação de uma cena de incêndio, quando as chamas saíram de controle
Um incêndio queimou uma casa da cidade cenográfica da novela "Espelho da Vida", na noite desta sexta-feira (29) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Segundo informação da Rede Globo, era realizada uma gravação de uma cena de incêndio, quando as chamas saíram de controle.
Ainda segundo a emissora, não havia atores no local, que foi isolado. Ninguém ficou ferido.
"O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela", conclui o comunicado.
O último capítulo da novela está programa para ser exibido nesta segunda-feira. Ontem, foi ao arNo capítulo de ontem, foi ao ar uma das cenas mais esperadas da trama de Elizabeth Jhin: a revelação de quem matou Júlia Castelo (Vitória Strada). O culpado foi o coronel Eugênio (Felipe Camargo), que ao atirar em Danilo, acabou acertando a filha por acidente. O pintor foi acusado e preso pela morte da amada.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
