Número de urgência 192 volta a funcionar normalmente
Telefone de emergência ficou fora do ar por alguns minutos.
A Central Arapiraca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informa que problema foi solucionado e o número 192 está funcionando normalmente para os atendimentos de urgência.
Na manhã deste sábado, o número de urgência ficou fora do ar por alguns minutos.
A população pode solicitar os serviços do Samu para os casos de: acidente de trânsito, engasgos, crises hipertensivas, afogamento, choque elétrico, queimaduras graves, suspeita de Acidente Vascular Encefálico, infarto. o Samu também atende casos de trabalhos de parto, com risco de morte para a mãe ou para o bebê, e em situações de fortes hemorragias, como, ocorre com os feridos por armas de fogo e branca.
As cidades atendidas pelo Samu Arapiraca são: Penedo, Ouro Branco, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Cacimbinhas, Maribondo, Porto Real do Colégio, Campo Alegre, Mata Grande, Girau do Ponciano, São Sebastião, São José da Tapera, Inhapi, Piranhas, Olho D´Água do Casado, Batalha e Traipu.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
