Número de urgência 192 volta a funcionar normalmente
Telefone de emergência ficou fora do ar por alguns minutos.

A Central Arapiraca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informa que problema foi solucionado e o número 192 está funcionando normalmente para os atendimentos de urgência.
Na manhã deste sábado, o número de urgência ficou fora do ar por alguns minutos.
A população pode solicitar os serviços do Samu para os casos de: acidente de trânsito, engasgos, crises hipertensivas, afogamento, choque elétrico, queimaduras graves, suspeita de Acidente Vascular Encefálico, infarto. o Samu também atende casos de trabalhos de parto, com risco de morte para a mãe ou para o bebê, e em situações de fortes hemorragias, como, ocorre com os feridos por armas de fogo e branca.
As cidades atendidas pelo Samu Arapiraca são: Penedo, Ouro Branco, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Cacimbinhas, Maribondo, Porto Real do Colégio, Campo Alegre, Mata Grande, Girau do Ponciano, São Sebastião, São José da Tapera, Inhapi, Piranhas, Olho D´Água do Casado, Batalha e Traipu.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
