Duas pessoas são atropeladas por um condutor embriagado em Maceió
Uma guarnição da Polícia Militar, que fazia o patrulhamento da região constatou a embriaguez do condutor
Duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por condutor embriagado na noite desse sábado (30), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Paulo da Silva, 50 anos, conduzia um carro da marca Fiat, modelo Uno Mille Fie, quando teria atropelado duas pessoas, que precisaram ser socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Uma guarnição da Polícia Militar que realizava o patrulhamento da região flagrou o ocorrido, e ao abordar o condutor, ofereceu o teste do etilômetro, que foi aceito pelo motorista e constatou, com o resultado de 0,66mg/L, que o mesmo estava embriagado.
Diante do fato, os militares realizaram a prisão do suspeito, que foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
