PRF prende homem por embriaguez ao volante em União dos Palmares
Prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), no quilômetro 36 da BR-104
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde desta segunda-feira (18) por embriaguez ao volante. O flagrante ocorreu no km 36 da BR-104, município de União dos Palmares, em Alagoas.
Era por volta das 16hrs quando uma equipe da PRF fazia patrulhamento de rotina em frente a Unidade Operacional (UOP) em União dos Palmares, quando abordaram a motocicleta Honda/CG 160 Titan, cor vermelha, placa de Maceió. Ao se deparar com os policiais, o condutor tentou empreender fuga, porém foi logo alcançado pelos agentes que iniciaram os procedimentos de fiscalização ao veículo e documentos pessoais.
Convidado pelos PRFs a realizar o teste com etilômetro (aparelho que verifica a quantidade de álcool no organismo), o condutor apresentou teor de 0.89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, comprovando estado de alcoolemia.
Ante evidências, os agentes deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (PC) em União dos Palmares, onde responderá, inicialmente, pelo crime de alcoolemia ao volante como previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Veja também
Últimas notícias
PCAL prende homem por furto qualificado na zona rural de Santana do Ipanema
Prefeito JHC vistoria obra de contenção no Vale do Reginaldo
Polícia Civil cumpre mandado por tentativa de feminicídio em Pão de Açúcar
Prefeita Tia Júlia discute trânsito, segurança e políticas para mulheres em reunião com MP
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
