Embriagado, condutor resiste a abordagem e não consegue fazer bafômetro
Guarnição avistou o condutor dirigindo de maneira imprudente e realizou a abordagem
Um condutor embriagado foi preso durante abordagem policial, na manhã desta segunda-feira (1), no centro do município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió.
O suspeito, identificado como Valdemir Vieira da Silva, 44 anos, dirigia um carro da marca Chevrolet, modelo Prisma, quando foi avistado por uma guarnição dirigindo de maneira imprudente.
Após ser parado, o suspeito ainda teria tentado resistir a abordagem policial, mas foi contido pelos militares, que ofereceram a ele a realização do teste do etilômetro, porém o mesmo não estava em condições de fazer o teste devido ao estado de embriaguez.
Valdemir foi preso e conduzido pelas autoridades e autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, com base no termo de constatação de embriaguez. O suspeito foi liberado em seguida, após pagamento de fiança.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
