Suspeito de agredir mulher é preso com espingarda em Messias
José Pedro dos Santos, de 57 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Messias, pertencentes ao 8º Batalhão de Policia Militar (BPM), apreenderam uma arma de fogo na Zona Rural do município da Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (31).
Os policiais receberam uma denúncia que uma mulher tinha sido agredida por um indivíduo numa grota após o viaduto do trevo que dá acesso à Murici. Chegando ao local, o suspeito de praticar as lesões havia se evadido e mesmo após rondas não foi encontrado.
No entanto, durante o atendimento da ocorrência, a vítima informou que morava de aluguel e o proprietário guardava armamento no local. Com a devida autorização, os policiais realizaram a busca domiciliar e encontraram uma carabina de pressão, um facão e uma espingarda calibre 32, com 13 munições.
Diante do fato, o dono do imóvel, José Pedro dos Santos, de 57 anos, foi procurador e confirmou ser o proprietário das armas. Com a constatação, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, e, em seguida, autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
