Suspeitos são presos e drogas e arma são apreendidas em bairros de Maceió
Denúncias anônimas levaram as autoridades a realizar ações no bairro do Pinheiro e Tabuleiro do Martins
Três suspeitos são presos e drogas e arma de fogo foram apreendidos em ações distintas da Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (31), em bairros da parte alta de Maceió.
Na primeira ação, ocorrida no bairro do Pinheiro, o suspeito, identificado como Flávio Eduardo Silva da Silveira, 36 anos, foi preso após denúncia anônima de que o mesmo iria realizar uma entrega de drogas na localidade.
Os militares realizaram a abordagem e encontraram em posse do suspeito 420g de pasta base de cocaína, 250g de cocaína em barra, 12 pinos da mesma droga, além de balanças de precisão e algumas embalagens plásticas.
Já no bairro do Tabuleiro do Martins, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizaram busca e em uma residência após denúncia anônima de tráfico de drogas, e encontraram no local, após permissão da proprietária da residência, 130g de maconha em um pedaço de tablete cortado, e no fundo do quintal, uma pistola da marca Taurus, calibre 380, um carregador com 10 munições intactas.
No local, o suspeito identificado como José César de Lima Bernardo, 35 anos, foi detido e informou que o restante do material estaria um apartamento situado no conjunto Medeiros Neto.
A guarnição se deslocou até o imóvel indicado e mediante autorização do proprietário, realizaram buscas na residência, encontrando no local 780g de maconha, a quantia de R$ 50,00 em espécie e uma faca e prendeu o suspeito identificado como Robson Ribeiro Moysa, 29 anos.
Todos os suspeitos presos nas ações policiais foram detidos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
Morte do radialista e violeiro Zé Santana causa comoção no Sertão de Alagoas
Daniel Alves reaparece como pregador na Espanha: 'Fiz um pacto com Deus'
Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
